Descubra como os clientes chegam até a sua vidraçaria e como você pode conquistar mais clientes com simples ações
Saiba como arquitetos, designers, construtores e o consumidor escolhem a vidraçaria ideal para seus projetos e como você pode usar isso a seu favor para conquistar mais clientes? Profissionais e o consumidores buscam resultados satisfatório em seus projetos, querem suas expectativas e necessidades atendidas.
Com as evoluções tecnológicas e mudanças no hábito de consumo, as estratégias tradicionais tendem a não impactar como no passado. Sua vidraçaria pode ter uma imagem relevante no mercado hoje e essa imagem pode ser distorcida daqui a pouco. Existem sites de reputação onde o consumidor coleta informações sobre sua vidraçaria antes mesmo de solicitar um orçamento.
Por estes e outros motivos é cada vez mais necessária buscar a excelência em seu negócio. Cumpra prazos, seja empático, ofereça opções, dê muita atenção a cada projeto, deixe seu cliente feliz com o resultado. Estes detalhes vão alavancar seus negócios, nada melhor do que as indicações para conquistar novos clientes.
Para que os projetos sejam atendidos de forma eficiente pela vidraçaria é necessário um grande comprometimento com o projeto. Arquitetos, construtores, designers e o seu consumidor final esperam que a sua empresa viva cada etapa do projeto em parceria.
A reputação que sua empresa constrói pode ser a chave do sucesso de seu negócio. Antes mesmo de pensar nos preços o cliente vai buscar a qualidade e a credibilidade ao escolher uma vidraçaria. Profissionais qualificados presam pela qualidade do serviço independente dos valores, desde que estejam dentro dos recursos do projeto. A vidraçaria é escolhida com pesquisa, referências e muita cautela para que nada saia errado.
Disponibilize um portfólio de sua vidraçaria em seu site e no balcão de atendimento.
Seu portfólio tem um grande valor visual, transmite a qualidade dos seus principais trabalhos, demonstra toda sua experiência. Exiba os mais variados projetos que já tenham sido executados, a experiência nesse mercado conta muito.
O contratante vai buscar experiência de sua empresa, pois considera que empresas experientes tem domínio dos processos e já passaram por diversas situações. Alguns problemas moldam as empresas para se tornarem mais eficientes. Negócios deficientes não sobrevivem por muito tempo, mas lembre-se a experiência não é o único indicador analisado. Empresas tradicionais que não se atualizam perdem mercado e podem ser engolidas por concorrentes mais jovens.
Outros pontos chave que são abordados na escolha da vidraçaria ideal para o projeto são a qualidade dos materiais utilizados como o tipo de vidro, as ferragens entre outros, a variedade de serviços ofertados também é um diferencial, muitos projetos necessitam mais de um tipo de serviço e caso não consiga atender a todos ou a maioria com êxito dificilmente sua vidraçaria será escolhida e perderá clientes para outras vidraçarias.
As possibilidades de pagamento e negociação podem ser muito importantes na hora de cativar e fidelizar o cliente, condições especiais podem trazer os profissionais para uma parceria com sua empresa, atraindo assim mais projetos para você.
DICA EXTRA: Conecte-se com possíveis clientes pelo Linkedin, uma rede social com inúmeras possibilidades de Network, crie uma página de sua empresa, escreva artigos, poste seu portfólio e conecte-se às pessoas.
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