Menu fechado

Como atrair mais clientes para a sua vidraçaria

Como atrair mais clientes para a sua vidraçaria

Descubra como os clientes chegam até a sua vidraçaria e como você pode conquistar mais clientes com simples ações

Saiba como arquitetos, designers, construtores e o consumidor escolhem a vidraçaria ideal para seus projetos e como você pode usar isso a seu favor para conquistar mais clientes? Profissionais e o consumidores  buscam resultados satisfatório em seus  projetos, querem suas expectativas e necessidades atendidas.

Com as evoluções tecnológicas e mudanças no hábito de consumo, as estratégias tradicionais tendem a não impactar como no passado. Sua vidraçaria pode ter uma imagem relevante no mercado hoje e essa imagem pode ser distorcida daqui a pouco. Existem sites de reputação onde o consumidor coleta informações sobre sua vidraçaria antes mesmo de solicitar um orçamento.

Por estes e outros motivos é cada vez mais necessária buscar a excelência em seu negócio. Cumpra prazos, seja empático, ofereça opções, dê muita atenção a cada projeto, deixe seu cliente feliz com o resultado. Estes detalhes vão alavancar seus negócios, nada melhor do que as indicações para conquistar novos clientes.

Para que os projetos sejam atendidos de forma eficiente pela vidraçaria é necessário um grande comprometimento com o projeto. Arquitetos, construtores, designers e o seu consumidor final esperam que a sua empresa viva cada etapa do projeto em parceria.

A reputação que sua empresa constrói pode ser a chave do sucesso de seu negócio. Antes mesmo de pensar nos preços o cliente vai buscar a qualidade e a credibilidade ao escolher uma vidraçaria. Profissionais qualificados presam pela qualidade do serviço independente dos valores, desde que estejam dentro dos recursos do projeto. A vidraçaria é escolhida com pesquisa, referências e muita cautela para que nada saia errado.

Disponibilize um portfólio de sua vidraçaria em seu site e no balcão de atendimento.

Seu portfólio tem um grande valor visual, transmite a qualidade dos seus principais trabalhos, demonstra toda sua experiência. Exiba os mais variados projetos que já tenham sido executados,  a experiência nesse mercado conta muito.

O contratante vai buscar experiência de sua empresa, pois considera que empresas experientes tem domínio dos processos e já passaram por diversas situações. Alguns problemas moldam as empresas para se tornarem mais eficientes. Negócios deficientes não sobrevivem por muito tempo, mas lembre-se a experiência não é o único indicador analisado. Empresas tradicionais que não se atualizam perdem mercado e podem ser engolidas por concorrentes mais jovens.

Outros pontos chave que são abordados na escolha da vidraçaria ideal para o projeto são a qualidade dos materiais utilizados como o tipo de vidro, as ferragens entre outros, a variedade de serviços ofertados também é um diferencial, muitos projetos necessitam mais de um tipo de serviço e caso não consiga atender a todos ou a maioria com êxito dificilmente sua vidraçaria será escolhida e perderá clientes para outras vidraçarias.

As possibilidades de pagamento e negociação podem ser muito importantes na hora de cativar e fidelizar o cliente, condições especiais podem trazer os profissionais para uma parceria com sua empresa, atraindo assim mais projetos para você.

DICA EXTRA: Conecte-se com possíveis clientes pelo Linkedin, uma rede social com inúmeras possibilidades de Network, crie uma página de sua empresa, escreva artigos, poste seu portfólio e conecte-se às pessoas.

Esteja sempre disposto a melhorar e ampliar as soluções de sua vidraçaria para que seu cliente esteja fidelizado e que o mesmo possa lhe trazer indicações e mais clientes, pois existem varias outras vidraçarias no mercado, por isso é importante que a sua sobressaia.

Comments

comments

2 Comentários

  1. Pingback: Ano novo vida nova! Dicas de planejamento para sua vidraçaria.

  2. Pingback: Como garantir sempre um bom atendimento ao cliente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *